Nossa sociedade atual está composta de vários tipos de mulheres. Dentre esses vários tipos, existe um desejo em comum: permitir o despertar de suas Deusas.

A falta dessa Deusa Interior faz com que essas mulheres se desequilibrem gerando desarmonia nas relações, distúrbios sexuais, falta de libido, falta de vitalidade, doenças psicossomáticas, desilusões na vida entre outros problemas mais sérios como ansiedade, estresse e até mesmo depressão.

Na cultura patriarcal e machista, a mulher teve que batalhar por um lugar ao sol, e se endureceu, fabricando uma geração de “Guerreiras feridas”: mulheres poderosas, independentes, autoconfiantes e bem-sucedidas, e ao mesmo tempo, deusas feridas, magoadas e confusas. Deusas que passaram a desconfiar de suas virtudes e capacidades.

As guerreiras cansaram de lutar! Elas já exibiram as feridas da batalha orgulhosamente no passado, mas hoje, elas cresceram tanto que se entediaram de suas conquistas. Suas armaduras agora pesam e tudo que essas “guerreiras” desejam é removê-las para sempre: e a única coisa que elas desejam é ser mais leve.

Tornar-se Deusas em essência!

 

Tornar-se Deusa significa incorporar o divino no corpo feminino.

A Deusa irradia uma energia que é tão poderosamente bela, amorosa e suave, que os outros são atraídos para ela como um ímã. A energia feminina da Deusa se expressa através do coração, através dos sentidos que usa a sua criatividade para gerar um espaço exterior que é convidativo, nutritivo e sensual.

Entrar em contato com a sua essência feminina, descansar, usar a intuição, despertar a magia da sedução, colocar seu poder pessoal à disposição de algo maior na sua vida, seriam algumas formas para curar esse feminino ferido.

Através da integração corpo, mente, emoções e espirito é possível recuperar essa conexão perdida.

A minha missão é “Facilitar, inspirar e compartilhar amor”. Atualmente meu trabalho está focado em ajudar mulheres a resgatar sua integridade e equilíbrio.  E é por isso que estou organizando o workshop “Despertar da Deusa”.

Esse é um trabalho terapêutico profundo onde usarei a Psicologia Positiva, Coaching, Biodanza, Programação neurolinguística e Educação Biocêntrica para transformar as mulheres em Deusas!

O workshop será realizado em 5 módulos, às sextas-feiras no mês de outubro onde trataremos de curar despertar e curar as profundas mágoas infringidas durante a longa história da batalha psicológica pela supremacia das forças masculinas de nossa cultura.

Cure o seu feminino, transformando-se em uma mulher mais atraente, autoconfiante, sensual e poderosa, isso tudo sem perder ternura e delicadeza.

 

O DESPERTAR DA DEUSA

Workshop do Feminino Profundo

PROGRAMA

MÓDULO 1  – A Grande Deusa Mãe

Todas as religiões primais viam no poder feminino a chave para o Mito da Criação e assim o Universo era identificado como uma Grande Deusa, criadora de tudo aquilo que existia e que existiu. Essa grande Deusa Mãe foi sufocada pelo poder patriarcal e fragmentada. Esse módulo será uma celebração à vida e a Senhora de todas   as mulheres e Deusas: a mãe de tudo.

 

MÓDULO 2 Dia 09/10 – Deméter: Mãe Terra, Deusa soberana da natureza.

Deméter é considerada a deusa da agricultura na Mitologia Grega, ela era quem nutria a terra. Era também considerada como a protetora do casamento, deusa da gestação e das leis sagradas e protetora das criaturas jovens e indefesas. Deusa das colheitas e dos ciclos reprodutivos da mulher.

 

MÓDULO 3 –  Afrodite, a mulher que inspira

Afrodite rege o amor e a eroticidade. Deusa da beleza inspiradora das belas artes  e o contato criativo. Deusa da ternura  e das aventuras amorosas.

 

MÓDULO 4 – Atená: Deusa Guerreira da Sabedoria

Atená é conhecida como deusa da razão, deusa guerreia, da inteligência e sabedoria, da carreira, da educação e da cultura intelectual. Na sua faceta de guerreira, ela é a inteligência tática.

 

MÓDULO 5 – O Renascer da Fênix

A ave fênix simboliza a imortalidade, os ciclos naturais de vida e morte, o renascimento e, até mesmo, a existência de uma vida pós mortem. Era tida como um símbolo de persistência, de transformação, de recomeço e, principalmente, de esperança, como se fosse uma vitória da vida sobre a morte.

 

TURMA 1
Horário: das 19:30 às 22:30h

MÓDULO 1 Dia 02/10
MÓDULO 2 Dia 09/10
MÓDULO 3 Dia 16/10
MÓDULO 4 Dia 13/11
MÓDULO 5 Dia 20/11

TURMA 2
Sábado e Domingo das 10h às 18h e Segunda (feriado) das 10h às 14h

MÓDULOS 1 & 2 DIA 31/11,
MÓDULOS 3 & 4 DIA 01/11
MÓDULOS 5 DIA 02/11

Local de Realização
Downtown – Barra da Tijuca

Investimento: R$ 400,00

Local de Realização
Downtown – Barra da Tijuca
Investimento: R$ 400,00

Como temos poucas vagas em cada turma, é necessário o depósito de 50% para garantia.

VAGAS LIMITADAS!!

Comentários

Comentários