Sugilita

Desde pequena eu já ouvia falar da nova era. Em livros dos anos 1980, já se falava das crianças que povoariam a terra e da importância delas para a evolução do planeta.

Quem são essas crianças? Eu? Você? Muitos sites e livros falam sobre as características de identificação, mas o que se percebe é que muitas dessas crianças se perderam no meio da sociedade.  Falar sobre essas crianças é falar de nós, de nossos filhos e, talvez, de nossos pais.

No planeta Terra houve um momento em que o que conhecemos como foco de luz ou portal de luz necessitou reencarnar. Seres que vieram ajudar na evolução da Terra, que já estava com dificuldade de evolução devido às quedas das antigas civilizações como, por exemplo, Atlântida e Lemúria.

Esses seres, a princípio, precisariam de ventres específicos para que pudessem se desenvolver mais rápido e não perder o foco de sua missão. Porém, a carência de genitoras dificultou a missão de alguns, que precisaram de apoio para crescer nesse planeta.

Foi nesse momento que surgiu, com mais força, o cristal de Sugilita. Para dar apoio a essas crianças da nova era.

Sugilita

Esse cristal ajuda no entendimento da missão, gerando a conexão com a alma e o “Eu” superior. Ajuda as crianças índigos, principalmente, mas tem forte poder sobre as crianças cristais.

Ela também promove limpeza no organismo, ajudando na coordenação motora, autismo, dislexia e epilepsia. Doenças que a medicina detecta em crianças índigos, já que não entendem a alta frequência vibratória e sua dificuldade de adaptação nesse planeta.

Esse cristal, além de ser um auxiliar a essas almas, é um grande transmutador, trabalhando na maior esfera de vibração da chama violeta. Por isso ele representa e desenvolve o amor à espiritualidade e à sua missão.

Como usar?

Você deve usar a Sugilita quando sentir que está perdido espiritualmente ou quando entender que a espiritualidade se transformou em um peso. Caso tenha o costume de canalizar, passe a deixar uma Sugilita próximo a você.  Perceberá que a vibração aumenta e você se encontrará mais fácil com seres de alta frequência.

Use no chakra frontal (testa) em momentos específicos. Por exemplo, durante suas meditações. E se seu filho tiver alguma das características que descrevi acima, dê uma pedra de presente. Ele vai saber exatamente o que fazer com o cristal.

Crianças são mais sábias que nós e é a nossa arrogância que nos faz achar que ensinamos a elas. Se nos livramos do ego social, percebemos que, muitas vezes, é o discípulo que dá luz ao mestre e, por isso, o respeito precisa ser mútuo.

Espero ter ajudado. Viva os seres da nova era…

Gratidão com amor, Auriel dos Anjos.

 

Comentários

Comentários