quartzoNesse momento, o planeta Terra está passando por uma grande transformação. Tudo o que antes fazia sentido, de alguma forma parou de fazer. Um vazio em nosso peito começou a brotar junto com um medo constante de algo que não sabemos ao certo o que é.

Nosso corpo um dia parece bem, outro não… Alguma coisa está errada? Sim, estamos mudando, nossas células estão mudando. E há várias explicações para isso: Era de Aquário entrando, eixo da terra mudando, Netuno em Peixes, ano de Marte… Enfim, muitas explicações. E para manter o equilíbrio sob qualquer circunstância, meu conselho é simples: use cristais!

Quartzo azul

O Quartzo azul é um cristal precioso para esses momentos de transição. Ele ajuda no equilíbrio do corpo mental e emocional, traz a sensação da tranquilidade de flutuar no mar. O Quartzo azul também ajuda a aflorar a criatividade, e a liberar uma mente do estresse. Use como um calmante. E diferente da Turmalina negra, da qual falei na última coluna, pode usar como brinco, colar, pulseira… E pode usar de baixo do travesseiro, para um sono mais tranquilo quando estiver agitada. Ele é um calmante natural que ajuda nos momentos diários.

Se usarmos na testa ele pode aflorar a intuição. Se usarmos no laríngeo ele pode ajudar na expressão, se usarmos no coração ou no plexo ele pode acalmar nossas emoções e se usamos no baixo ventre ele pode nos conectar diretamente com as águas do mar. Pois ele está diretamente ligado com o ventre feminino.

Lembre-se ele assim como Ametista é um cristal lunar, não deve ir para o sol, apesar de ser mais resistente ele pode perder sua cor e modificar sua vibração.

Espero que tenham gostado. Para manter nossa relação faça suas perguntas abaixo….

Com amor e luz, Auriel dos Anjos

•••

Clique aqui para saber mais sobre Auriel dos Anjos e seu trabalho com cristais.

Comentários

Comentários