Radiestesia é uma técnica que permite mapear as energias que nos cercam, desde as mais sutis até localizar objetos perdidos. É usada em diferentes áreas, sobretudo em harmonização de ambientes, pois detecta o tipo de solo no qual a construção foi edificada bem como identifica se as instalações elétricas e/ou hidráulicas estão em conformidade.

Nos ambientes, é indicada sempre que for percebida alguma estagnação da energia, ou seja, você fez a limpeza e organização necessária e mesmo assim é nítido que a frequência vibratória ainda não está equilibrada. São as redes energéticas presentes no campo gravitacional que não são perceptíveis imediatamente, porém interferem nas atividades cotidianas, inclusive naquelas das pessoas mais sensíveis.

Um Radiestesista pode mapear a planta baixa do imóvel, identificar e modificar as ondas nocivas existentes. Há diversos corretores que podem favorecer o equilíbrio da energia. Utiliza-se cristais, cores, gráficos e pantáculos, inclusive florais, dependendo do tipo de vibração encontrada e do estilo de vida e saúde das pessoas que frequentam o local. Portanto, não adiantaria aplicar a cor violeta num ambiente no qual a(s) pessoa(s) tem dificuldade de se concentrar, mas há alguém com predisposição à depressão.

Porém há possibilidades de se neutralizar as vibrações indesejadas no local se não houver questões que envolvam tais complexidades. Seguem algumas dicas:

  • Toda coluna de sustentação emite ondas nocivas, principalmente se estiver visível no seu ambiente. Para equilibrá-lo use o gráfico “Cruz Cósmica” afixado à base da coluna.

Gráfico Cruz Cósmica

  • Para proteção da casa e, afastar energias negativas o gráfico “Nome Místico de Jesus” é indicado. Use-o afixado na porta principal (do lado de fora ou acima dela – no portal). Ele pode ficar atrás da guirlanda de natal ou do adorno habitual de boas vindas, caso prefira mantê-lo escondido.

  • Os aparelhos eletroeletrônicos interferem ininterruptamente. Como não podemos eliminá-los devido à facilidade que promovem, cabe reduzir seu impacto com o gráfico “SCAP”, também conhecido como “Andre Phillipe”, aplicado em cada aparelho ou afixado próximo a cada tomada ou ainda no rodapé do local onde há mais concentração de fios e cabos elétricos.

Gráfico SCAP

  • O gráfico “Nove Círculos” quando colocado embaixo da cama protege o campo áurico durante o sono.

Gráfico Nove Círculos

  • Para as crianças, o melhor uso é o cristal de Quartzo Rosa no quarto de dormir. Promove o bom sono e acalma.
  • Turmalinas negras podem ser colocadas em salas de reuniões, mantendo a altura de até 50 cm do chão, para criar um escudo de proteção e promover a limpeza energética do local.
  • Para ativar a prosperidade, os benefícios do cristal de Jade colocado no escritório ou na mesa de trabalho são excelentes.
  • Dentro dos armários com alimentos, o gráfico “Triluxor” pode ser afixado garantindo melhor aproveitamento destes recursos.
  • O “Triluxor” pode ser utilizado também embaixo de pias (principalmente se os canos estiverem embutidos em armários) e próximo a ralos para evitar entupimentos e favorecer a eliminação de impurezas.

Os gráficos citados são encontrados em placas de material resistente desenhados em fios de cobre ou em adesivos e podem ter medidas variáveis entre 3 a 22 cm. O tamanho deve ser adequado ao espaço disponível. Escolha o tipo (placa ou adesivo) e o tamanho que for mais conveniente para você.

Onde encontrar?

www.shopdoscristais.com.br

www.aguiamistica.com.br

Se sentir necessidade, entoe mantras e acenda seu incenso preferido. Faça sem interrupções cotidianas, mantendo ação positiva. Não é recomendável se valer destas dicas se estiver cansado (a).

Tenha em mente que Radiestesia modifica um padrão de energia e no momento que aplicar os gráficos você atuará como o curador (a) do seu ambiente!

Sueli Cozer Abreu
Veja o site da autora

Comentários

Comentários