inscre-se

Nestes momentos tão intensos que nós brasileiros temos vivido, estamos testemunhando milhares de corações inflamados pelo sentimento de indignação. Brancos, negros, amarelos ou vermelhos, ricos, pobres, pessoas de todas as raças, culturas e religiões têm se unido pelo desejo ardente de justiça e de mudança.

Já basta de tantas trapaças, falcatruas e corrupção!!!

Chega desta bandalheira política, impunidade e distorção! O Brasil é a nossa pátria divina, terra abençoada, livre de desastres naturais, plena de riquezas e belezas naturais… nós temos tudo para ser uma grande potência!

Esta repugnante cultura de corrupção que foi construída e instalada nas engrenagens políticas e sociais da nossa nação ao longo de tanto tempo, com certeza está arruinando com a vida de todos nós! E nós brasileiros temos assistido pacificamente um cenário lastimável que se repete ininterruptamente, durante anos e anos, sem nenhuma esperança de modificação.

Meus caros amigos, é chegado o tempo da mudança, é chegado o tempo de agirmos como coletividade para criar a mudança que queremos ver no mundo! Basta de ficarmos de mãos cruzadas reclamando de tudo de ruim que acontece lá fora! Basta de tanta omissão! A verdade está diante de nós: os nossos digníssimos representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário, os políticos que agora nos representam na câmara e no senado, são nada mais do que um reflexo direto de quem nós somos! Se queremos criar uma nação justa, igualitária e próspera para todos, temos que começar a mudança por nós mesmos! Este é um trabalho que requer autoconhecimento, verdade, disciplina, determinação e persistência!

Eu convido a cada um que esteja lendo esta mensagem agora, para imediatamente assumir o cargo de representante do povo brasileiro e sair do papel de vítima para se tornar gentil causa da verdadeira transformação. Juntos nós podemos! Juntos, nós somos muitos, e podemos virar o jogo da corrupção para nos tornarmos agentes de mudança na construção de um mundo melhor… juntos, com força e determinação, nós podemos co-criar um mundo novo, belo e justo para todos.

Este é um convite de auto transformação que tem o poder de mudar o mundo! Acredite!

Nesta quarta-feira, dia 06 de maio, estaremos nos reunindo para sustentar uma onda gigantesca de cura da corrupção no Brasil pelo perdão (Ho’oponopono). Este é um convite para limparmos todas as formas de distorções que se apresentam em nós mesmos e que estão causando toda a sujeira que agora vemos emergir em Brasília.

Venha conosco!

Junte-se a nós neste lindo trabalho de cocriar um novo Brasil na nossa nova Terra! A sua energia é o combustível que vai acionar o mecanismo da transformação!

Esperamos por você!

Aléxia C. Soares
Inspire Produções
Rio de Janeiro, RJ
21 98192-1010
www.inspireproducoes.com.br
alexia@inspireproducoes.com.br

inscre-se

Comentários

Comentários