Vamos  agora entender como funcionam as Previsões Anuais retiradas do Mapa Numerólogico Natal.

O nosso Mapa Numerólogico Natal é calculado através do Nome, nome de solteira ( ª ) e da data de Nascimento (dia que nasceu independente da data do Registro de Nascimento).

Ele é composto pelo entrelaçamento das 14 vibrações numéricas combinadas entre si, é um o acordo fechado e selado com a Divindade (Deus), antes de nascermos nesse corpo físico atual.

É-nos dado para vivermos aqui no Planeta Terra, no mínimo por 80 anos ou mais, e também se encontra vinculado aos Mapas passados e aos Mapas Futuros fazendo parte de um mesmo processo contínuo e Evolutivo como ser Humano e Cósmico que somos.

A cada ano de modo individualizado podemos antecipadamente de aniversário á aniversario obtermos as Previsões  Anuais dos acontecimentos e dos momentos aonde as energias Vibracionais Numéricas vão se apresentar ao nosso favor, ou não para tomarmos as nossas decisões.

Além do Ano Pessoal genérico, para individualizar a Previsão Anual (Ano Pessoal) de cada pessoa é preciso primeiro a confecção do Mapa Numerólogico Natal, depois calcular os quatro ciclos Trimestrais, a intensidade de cada um deles, sempre tendo o Mapa Numerológico Natal como Referencial. Assim encontraremos as melhores e mais confortáveis datas para eventos, decisões, e opções para atuarmos a favor do nosso acordo com Deus, que é o nosso Mapa Natal, ou o nosso passaporte Cósmico.

De modo que possamos crescer, evoluir e caminhar junto com os potenciais, concretizações, talentos, facilidades  e oportunidades que o nosso Mapa Natal contém.

O Ano Pessoal nos indica a data mais favorável para: viajar, casar, mudar de emprego, mudar de residência, iniciar ou finalizar relacionamentos, eventos, comprar, vender, abrir Empresas, aplicar no Mercado Financeiro, etc.

Veja como é fácil calcular as Etapas do Ano Pessoal:

O ano pessoal tem a duração de doze meses, vai de aniversário a aniversário, portanto, o período analisado como exemplo será de um ano completo 26/08/2012 a 26/08/2013 até  ás 21hs.

Irá até o próximo horário de Nascimento, quando entrará um novo Ano Pessoal.

Por exemplo, em 26/8/2013 ás 21hs entrará o novo Ano Pessoal com a duração de doze meses.

Somar os algarismos do dia de nascimento, reduzindo a um único número:
Data 26/08/2012.
26 = 2 + 6 = 8.

Somar os algarismos do mês de nascimento, reduzindo a um único número:
08 = 0 + 8 = 8.

Somar os algarismos do ano de interesse, no caso, o atual e reduzir a um único número:
2012 = 2 + 0 + 1 + 2 = 5.

Somar os resultados obtidos, reduzindo a um único número:
8 + 8+5 = 21 = 2 + 1 = 3.

Teremos ao final da soma o Ano Pessoal de Vibração Numérica  3.

Quais são as questões do Ano Pessoal 3?

Investir no crescimento, expansão e desenvolvimento dos múltiplos talentos, praticar qualquer tipo de arte em geral, investir na comunicação e na criatividade por meio da imaginação fértil, curtir o seu visual, sua beleza.

Algumas das características dos Anos Pessoais:
Ap 1 – reinicio , iniciativas,recomeço, conquistas materiais,  novos projetos e ideias, fazer acontecer.
Ap 2 – flexibilidade, capacidade para se adaptar e ceder, uniões e parcerias, paciência.
Ap 3 – crescer, expandir e desenvolver os  múltiplos talentos, investir na comunicação, criatividade , imaginação, praticar nas artes e curtir seu visual.
Ap 4 – disciplina , criar estabilidade e segurança material, familiar e financeira, trabalhar 10/12hs remunerado.
Ap 5 – Mudanças e Transformações  onde a vida exigir, viagens longas ou curtas, independência, versatilidade, desprendimento, movimentações.
Ap 6 – Amar e ser amado(ª), Valorizar o Lar e a família, conciliar, harmonizar e resolver qualquer pendências  ou questões familiares ou afetiva que surgir nesse ano.
Ap 7 – realizar o autoconhecimento, novas descobertas , prática da espiritualidade, mediunidade e intuição, análise e da introspecção.
Ap 8 – Valorização das conquistas materiais e financeiras, a vida vai cobrar comportamentos de justiça e correção internas e externas, objetividade, praticidade, e honestidade incondicional.
Ap 9 – Tudo o que não foi realizado no sentido de mudanças, transformações, ajustes e limpezas  nos 8 anos anteriores, agora será realizado no ano 9, ano  da faxina , da limpeza nas áreas que a vida exigir.
Ap 11 – características do Ap 2, utilizar o sentido artístico e a inspiração , aceitar e ouvir a intuição, a mediunidade e praticar a espiritualidade correta e constante.
Ap 22 – características do Ap 4, Não reter conhecimentos transmitir e ensinar aos outros tudo o que aprender,  praticar a espiritualidade e a magia positiva.

Zélyah Numeróloga
faleconosco@olharpitagorico.com.br

Comentários

Comentários