Olá, muito prazer!

Sou Auriel dos Anjos, terapeuta holística. Trabalho com algumas técnicas de equilíbrio energético, a maioria delas com uma ferramenta que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe exatamente o que é. Ou vice-versa.

Estou muito feliz com essa coluna, esse novo espaço. Um espaço do bem (com trocadilho…) que vou usar para apresentar, discutir, desvendar e descobrir – junto com você – o mundo dos cristais.

Costumo dizer que quem trabalha com cristais já nasce gostando desses encantos e sabendo manuseá-los. É claro que, com essa era de Aquário, as crianças são bem mais ativas. Vemos pelo caso do menino Adam, de nove anos, que surpreendeu o mundo revelando coisas sobre redes de cristais que só os estudiosos mais antigos, que estudavam cristais de Lemuria e Atlântida sabiam. Por isso acredito que os cristais trazem uma conexão de alma para alma.

Porém, apesar de sempre amar e ter uma ligação fortíssima com as pedras, minha jornada realmente começou depois que machuquei minha coluna e fui obrigada a ficar em cima de uma cama, à base de remédios. Uma vida ativa passou a se resumir em uma vida de dor e medicamentos diários.

Até que num certo dia, inconformada com o quadro de hérnia de disco que não me possibilitava andar sem sentir dor, resolvi parar de tomar remédios e passei a meditar. As meditações me levaram aos cristais da infância e, então, comecei a pesquisar e testar cada coisa que lia sobre eles em meu corpo. Aos poucos, minha dor foi melhorando e minha vida tomando um novo rumo.  Depois de me curar, descobri meu caminho. E ele – literalmente – era o caminho das pedras.

Aquela doença me levou a descobrir quem eu sou e me trouxe para minha jornada de amor, gratidão e profundo respeito com o reino cristalino. Hoje sinto muito orgulho do meu trabalho com cristais e me emociono mais a cada dia, a cada melhora dos meus clientes.

Os cristais mudaram minha vida e todos os dias mudam a vida de alguém. Saber disso me faz acreditar em um mundo melhor.

Dica do dia
Ametista

A cada 15 dias eu publicarei uma nova coluna. E sempre deixarei uma dica sobre um cristal, uma forma de usá-los para melhorar a sua vida. Pra começar, a Ametista (veja que linda, na foto).

Esse cristal é muito conhecido e se tornou essencial em nossa evolução. Ela é um analgésico poderoso, que melhora dores de cabeça de um jeito incrível. A Ametista ajuda na transmutação de padrões antigos e no desapego, por isso estamos – mesmo que de forma inconsciente – querendo tanto essa lindeza.

Beber água de Ametista é maravilhoso e ajuda na transformação de nossas células. Mas tenha atenção:  esse é um cristal Lunar, ou seja, não deixe essa água tomar sol. O nosso astro-rei tira o poder de transmutação ao quebrar boa parte da sua composição.

Outras formas de utilizar a Ametista são simples, deixando-a sempre perto de você. Pode deixá-la embaixo da cama, do travesseiro e em todos os locais em que quiser, pois ela ajuda no sono tranquilo e na harmonização do ambiente. Também pode carregar uma pedra com você, no seu bolso por exemplo. Costumo dizer que a Ametista é a força do sétimo raio reencarnado como cristal.

Este é só o nosso primeiro encontro. Então, para que nossa relação seja sempre rica, deixe aqui seu comentário, crítica, dúvida ou sugestão. É só rolar um pouco mais a página e deixar sua mensagem.

Com amor e luz, Auriel dos Anjos.

•••

Clique aqui para saber mais sobre Auriel dos Anjos e seu trabalho com cristais.

Comentários

Comentários