Hoje sabemos que a saúde física não acontece separadamente da saúde mental, emocional e espiritual. Também sabemos que cada um reage à um evento em sua vida de uma forma particular. O que para alguns pode ser traumatizante para outros pode não ter nenhum efeito.

O processo de autoconhecimento tem como resultado transformá-lo num excelente administrador de sua saúde nas dimensões física, mental emocional e espiritual através do conhecimento detalhado de como cada umas dessas dimensões funciona em você.

Isso se dá através do estabelecimento gradual de um novo ponto de vista mais interno, subjetivo, pessoal e intransferível. Alguns chamam esse ponto de vista como o “Eu Interno”, outros de “Eu Superior”.

Em algumas linhas psicológicas esse ponto é tratado como “Self”. De um ponto de vista mais contemporâneo aí também está o “Eu da realidade quântica” que enxerga todas as posssibilidades. Outras denominações dependendo da crença ou paradigma de cada um. Todas as crenças são respeitadas e acolhidas.

Em última instância desenvolvemos o contato com a Central Única de Radiação Amorosa – a C.U.R.A. que expande nossa capacidade de AMAR sem impor condições.

É um processo transformador.

Sabemos também, que muitas doenças físicas são apenas o último esforço que nosso Ser realiza para que transformemos algo que se permenecesse poderia ser fatal.

Atualmente contamos com várias terapias alternativas extremamente eficazes quando “encurtam” o caminho para dentro de nós mesmos e nos ajudam a evitar tais extremos.

Desfazem nós emocionais e conceituais em nosso campo energético com resultados rápidos. Alinhamento Energético, Mesa Radiônica, Constelação Familiar, Cinesiologia, Tetha Healing, entre outros, são apenas algumas das terapias que encontramos se desejamos realmente trilhar o caminho da CURA.

Como psicóloga, não tenho dúvida quanto ao valor terapêutico dessas intervenções.

No entanto, percebo que sua eficácia depende do profissional e, sendo este competente, as intervenções podem funcionar como uma verdaderia cirurgia psicológica. E, como nos casos de cirurgias, se o cliente está preparado para a inevitável transformação que toda a cirurgia traz, tudo corre a contento. Mas se por outro lado, o cliente desejava a transformação mas não estava devidamente preparado, há necessidade de um acompanhamento “pós-operatório”, digamos assim.

É nesse momento em que a parceria entre terapias alternativas e terapias psicológicas tradicionais podem se dar as mãos em benefício do cliente e de sua evolução para a C.U.R.A (Centro Único de Radiação Amorosa).

A meta da C.U.R.A. é o coração!

E o caminho do coração passa pela estrada do perdão.

E a estrada do perdão muitas vezes exige que saiamos de uma zona de conforto.

E para sairmos da zona de conforto é preciso ENTREGA.

O psicólogo que se despir de pré-conceitos advindos de um pensamento classissista, reconhecerá cada uma dessas fases e saberá como ajudá-lo a passar por elas.

A psicóloga coordenadora do Centro de Autoconhecimento, Claudia de Luca, há muito respeita todas as formas de terapias e oferece acompanhamento psicológico, caso o cliente sinta necessidade de elaborar melhor o que foi tratado de forma alternativa.

Muitas vezes, apenas uma consulta é suficiente naquele momento para melhor elaborar o conteúdo trabalhado em qualquer terapia alternativa.

Até mesmo um mapa astrológico bem interpretado pode levantar questões que se respondidas e elaboradas adequadamente podem ajudar a esclarecer pontos fundamentais para que você perceba e encampe a transformação desejada para sua própria CURA e PROSPERIDADE.

O Centro de Autoconhecimento entende que PROSPERIDADE é a expressão material do Amor em nossos corações e se despe de toda a forma de pré-conceito para ajudá-lo nesse auto-encontro curador!

Conte conosco. Amamos você, confiamos em você, somos Um.

Claudiah Rato
claudluca@hotmail.com

Comentários

Comentários