Parem com os rótulos psiquiátricos inventados em crianças!
Vídeo revelador sobre o sofrimento das crianças e adolescentes atuais.
Podemos e DEVEMOS nos esclarecer quanto a isso:
veja o vídeo abaixo e inscreva-se na nossa série de palestras gratuitas online AS NOVAS CRIANÇAS!

A inscrição é gratuita:

02-card-novas-geracoes

“O estudo sobre as novas gerações tem nos levado a apurar nossa observação e a estudar muito sobre as novas e diferentes características que eles manifestam. Algumas destas nos impactam, outras nos surpreendem e encantam. Entretanto certas características nos desafiam e inquietam profundamente. Eis que tenho recebido centenas de cartas nestes anos todos e muitas delas são de mães contando que leram meus livros sobre Crianças Índigo e Cristal e que identificaram seus filhos e pedem mais esclarecimentos já que suas crianças foram diagnosticadas com algum grau do chamado espectro autista. Ultimamente, tenho recebido mais cartas e visitas no consultório de mães e pais que pedem ajuda, pois através da leitura sobre as características das Crianças Cristal, especialmente, notaram que seus filhos possuem muitas delas! E ao ouvir o que foi explicado pelos médicos sobre autismo, notam que não fecha com as características de seus filhos. Então, como pode ser?!”

Esse é um convite da Psicóloga Interdimensional Ingrid Cañete para você refletir mais sobre isso e expandir sua consciência.  Vamos juntos?

Inscreva-se e você participará da nossa lista onde a Ingrid e muitos outros profissionais estão dando suas contribuições para mudarmos essa realidade.

INSCRIÇÃO GRATUITA AQUI

Super abraço,

Vanessa Kober

Comentários

Comentários