Todos nós, em maior ou menor grau, carregamos inquietações ou dúvidas no nosso interior. Alguns chamam essa inquietação de ansiedade, um desconforto que nos tira nossa paz. Alguns exemplos: sensação de insegurança, tristeza, preocupação, medo, sentimento de não valia…

Muitas vezes essas sensações não são muito bem definidas porque carregamos por tanto tempo que até nos acostumamos e vamos levando a vida, achamos que a vida é assim. Passa a ser normal viver com essas sensações desagradáveis.

Para fazer passar essas dores internas, ou então suprir ou tentar resolver essas sensações desagradáveis procuramos prazeres momentâneos: comida, drogas, excesso de compras, sexo, bebida, televisão, jogos, redes sociais de maneira descontrolada e outros mais. Só que o prazer é passageiro, logo acaba. O efeito de anestesia para a dor passa logo. E vamos buscar outra dose!

Todos esses vícios e compulsões são utilizados  como um meio de alívio temporário rápido. O que nos vicia não é a bebida, droga, esporte radical…  mas sim a sensação de bem-estar que o vício provoca por um momento.

Tudo isso que acontece não é claro para a pessoa que está utilizando desse método para aliviar o sofrimento. Parece que simplesmente a vontade aparece e dá um desejo intenso de fazer algo sem nenhuma razão aparente por trás. A vontade de comer um doce no meio da noite aparece, por exemplo, o que levou a isso? Será fome? É um processo inconsciente de buscar prazer para encobrir alguma inquietação interior. Muitos de nós em algum nível já passou por situações dessas.

lidar ansiedade

Todo vício revela uma dor emocional escondida. Libere a sua!

E quando o vício é originado pela influência de outras pessoas, quando ocorre o ato de só experimentar, por exemplo, a droga, e o vício se instala. Ninguém se vicia porque foi influenciado por alguém. Uma pessoa em um nível de maior equilíbrio emocional não será suscetível a esse tipo de experiência!

Então o que é essa inquietação, ansiedade e sofrimento interior? Eles são formados pelo acúmulo de sentimentos negativos armazenados por toda nossa vida: mágoas, medos, preocupações, tristeza, raiva, abandono, culpa, solidão, rejeição, falta de amor…

É possível utilizar ferramentas para eliminar vícios e compulsões?

A resposta é sim!

Claro que é possível e com excelentes resultados! E não só a droga, como bebida, cigarro, aposta, compras, comidas, exercícios em excesso, esportes radicais, televisão, internet, doces, excesso de estudo, trabalho, balada, redes sociais, mania de limpeza…

Todo e qualquer vício ou compulsão são uma busca inconsciente para livrar-se dessa sensação incômoda que guardamos. Para eliminá-los é preciso eliminar todas as causas reais da dor interna. Isso somente ocorre quando dissolvemos profundamente os sentimentos negativos guardados.

A ferramenta que será aplicada é extremamente eficaz para liberar e dissolver profundamente os sentimentos que nos atormentam e nos fazem procurar os vícios e as compulsões para sanar ou tirar a dor interna.

Agende já sua sessão de Cura Quântica para Vícios e Compulsões (processo de corpo de Access) em Porto Alegre: (51) 9965 46615 thais@interative8.com com Thaís Silva

Comentários

Comentários