Olá!

Hoje quero te falar algo que a minha amiga Erika Mendel descobriu.

Ela ajuda pessoas que estão em busca de autoconhecimento e bem estar a desenvolver os seus potenciais positivos de forma que suas vidas se tornem

experiências que valham a pena.

Você já deve saber disso, mas leia até o fim porque tem coisa nova. Ela descobriu que o erro da maioria das pessoas é acreditar que a felicidade somente está atrelada à alguma conquista material ou que a felicidade depende de algum fato prático a conquistar.

Por não ter esta consciência ampliada, muitas pessoas sentem que falta algo a mais nas suas vidas e sentem que necessitam melhorar o estado de satisfação existencial.

A Solução dos 40% 

Muitas pessoas acreditam que, se mudar algo nas circunstâncias da vida elas se tornarão mais felizes.  Será que você é como a maioria dessas pessoas?

Se você também acredita nisso, então, você precisa saber de uma descoberta muito importante: a solução dos 40%.

A ciêntista PHD Sonja Lyubomirsky da Universidade de Stanford descobriu uma proporção muito interessante:

– 50%  da nossa felicidade é determinada geneticamente

– 10% (apenas!) dos nossos níveis de felicidade são determinados pelas  circunstâncias ou situações da vida

– 40% estão em nossos hábitos e comportamentos

Não podemos mudar nossa genética e na maioria das vezes não podemos mudar  as circunstâncias que se apresentam na nossa vida. Nosso grande “pulo do gato”, está  na solução dos 40%, ou seja, na nossa aptidão mediante o que fazemos na nossa  vida diária e de como pensamos.

Isso significa que 40% da nossa felicidade é  determinada pelas atividades intencionais que podemos aprimorar!

Aí vão entrar as várias formas de transformação pessoal que hoje, graças à modernidade, estão amplamente ofertadas e divulgadas, com as terapias complementares, coach, psicologia positiva, mais acesso à espiritualidade, livros de autoconhecimento e muito mais. Tudo isso está aí para ser usado a nosso favor.

Se você gostaria de escolher alguma dessas práticas pra começar a usar essa estatística a seu favor, temos algo bem legal pra te entregar!

Por haver descoberto isso e por acreditar que as pessoas são capazes de mudar o próprio rumo das suas vidas, a Erika criou o Ser Feliz – Congresso online da Felicidade Integral, que será exibido inteiramente grátis de 24/11 a 01/12/15.

Estamos na Era da Transformação. Nesse evento, pretendemos ir muito além do que apresentar palestras.  O objetivo é entregar soluções transformadoras utilizando uma metodologia vivencial, praticando essa integralidade através das aulas, exercícios e vivências práticas durante os 8 dias de programação.

Através dessa metodologia, o congresso servirá para sensibilizar os participantes e oferecer a eles ferramentas práticas de transformação para superar a ansiedade e o estresse para viver uma vida plena e feliz!

Será um evento imperdível, mas para que seja um sucesso, certamente ainda falta você!

Todas as apresentações trarão ferramentas práticas e vivenciais que gerarão mais harmonia, vitalidade, motivação e satisfação para viver uma vida com maior integração e significado.

Para assistir as apresentações, peço para que você clique aqui  para se cadastrar gratuitamente e aproveite para conhecer os nossos palestrantes.

A felicidade é uma escolha. Livre-se das más escolhas! Escolha ser feliz!

Veja a programação aqui, gratuitamente

Um abraço,
Vanessa Kober
Fundadora do Portal do Bem

Comentários

Comentários