Você sabia que os cristais são minerais que carregam os mesmos compostos químicos de nosso corpo físico, como cálcio, ferro, hidrogênio, magnésio e muitos outros? Pois esses compostos ajudam o cristal a entrar em contato com nossa composição química e, assim, tornam possível ativar o nosso equilíbrio.

Além do corpo físico, eles possuem a capacidade de equilibrar os corpos sutis, como o emocional, o mental e o etéreo. Isso faz com que o indivíduo – por meio de sua vontade e disposição – tenha a chance de voltar ao seu estado natural de equilíbrio e saúde.

A importância do cristal em nosso tempo é que ele é a única matéria que possui corpo denso e luz de ascensão ao mesmo tempo. O que eu quero dizer? O cristal tem uma matéria física, mas que não se limita a ela como nós. Eles possuem a capacidade de se projetar para qualquer lugar, sem limite de tempo ou espaço, e de nos projetar mesmo tendo uma matéria concreta como a nossa. Por isso, buscar a cura através das pedras é uma forma de trazer para o corpo a fórmula da luz enquanto estamos reencarnados.

As terapias com cristais trazem a capacidade de nos conectar com nossa essência divina, nos levando para uma viagem de cura em busca do equilíbrio inicial do nosso ser.

Dica do dia

Turmalina_negra

A Turmalina negra é um cristal que ficou conhecido por repelir energias negativas. E nos últimos anos tenho recebido muitos clientes em meu consultório que usam turmalina para todas as coisas, o que pode ser bom. Porém todas as pedras precisam de um certo cuidado e a turmalina é um cristal de densidade muito alta. Por isso ela tem a capacidade de repelir energias negativas.

Ela é um ótimo cristal para se ter em ambiente, como atrás das portas de nossa casa, nas janelas e até na bolsa para algum dia agitado e estressante.

Além disso, a Turmalina negra não só repele energias negativas como bloqueia a irradiação de computadores, celulares e todos os outros eletrônicos com que convivemos muito e diariamente. Por isso aconselho usar no bolso da calça, na mesa do trabalho, próximo ao computador, perto da televisão… Assim nos protegemos das irradiações e ainda de vibrações chatas e desagradáveis que adoram sugar a nossa energia.

Um cuidado que precisamos ter com a Turmalina negra é que, em algumas pessoas mais sensíveis, quando utilizada acima da cintura (como em um cordão, brinco ou anel), pode causar algum desconforto como falta de ar, irritação e até tontura. Isso acontece porque sua energia tem densidade diferente dos chakras superiores e, dependo de como for nossa energia, podemos sentir esses incômodos.

Espero ter ajudado e não esqueça que, para que nossa relação fique cada vez mais rica, você pode deixar aqui seu comentário, crítica, dúvida ou sugestão. É só rolar um pouco mais a página e deixar sua mensagem. Tenho certeza que muitas ideias para novas colunas vão surgir de vocês.

Com amor e luz, Auriel dos Anjos.

guiaportalbanner

Comentários

Comentários